quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NUMERAIS PARA CARTAZES E RECORTES




Um comentário:

  1. Bom dia , tudo bem?

    O meu nome é Maria. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu blog e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.


    Eu trabalho com o Baby.com.br você conhece? Fundada em julho de 2011, a Baby.com.br surgiu como uma empresa de serviço de comércio eletrônico criado especialmente para pais, mães e gestantes no Brasil. A empresa tem como objetivo oferecer uma maneira fácil, conveniente e rápida para que os pais possam encomendar produtos para seus filhos no conforto de suas casas. O Baby é uma loja virtual com artigos para bebês e acessórios para facilitar o dia dia das mamães. No Baby você consegue comprar com muita facilidade acessórios para passeios, banho e higiene, brinquedos, cadeiras para carro, roupas, sapatos, fraldas e etc. E o frete é grátis para todo Brasil.

    Quero convidá-la para colaborar conosco. Eu lhe ofereço um voucher com valor de R$50,00 para serem gastos na compra de qualquer produto no Baby. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post contando sua experiência de compra, ou caso você queira fazer um sorteio usando o voucher no blog, o post pode ser apenas contando sua impressão geral sobre a loja.
    Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

    O que acha? Aceita o convite?

    Aguardo sua resposta!

    Abraços,

    Maria.
    e-mail: maria@baby.com.br

    ResponderExcluir